quarta-feira, 25 de junho de 2008

KAMILLA SALGADO É A NOVA SOBERANA DO CARNAVAL 2008

Kamilla Ghabrise Rodrigues Salgado

Nascimento: 31/03/1987
Signo: Áries
Cidade Natal: Belém
Altura: 1,71
Peso: 61 Kg
Fantasia: "O Uirapurú, o Pássaro da Sorte"
Títulos: Possui um título de beleza

O Uirapurú, o pássaro da sorte da canção do maestro Waldemar Henrique, foi a grande inspiração para Kamilla Salgado, a nova Rainha ds Rainhas do Carnaval. Kamilla, candidata da Assembléia Paraense, venceu o maior evento do carnaval do Estado com uma homenagem a Waldemar. Ela foi a 15ª candidata a desfilar.
A intenção da fantasia de Kamilla era chamar a atenção para o Folclore Amazônico e dialogava com a necessidade de proteção da espécie, já que o Uirapuru é um sinônimo de sorte na vida e no amor. A fantasia vencedora foi uma criação do estilista Hélio Alvares e coregrafia de Aline Dias. "Eu realizei meu sonho, o da minha família, desde criança sempre sonhei em ser rainha!", emocionou-se ao saber que era vencedora. "Agradeço a Deus, obrigada ao público maravilhoso, estou muito feliz! Nem sei explicar o que estou sentindo".

CRÉDITOS: PORTAL ORM

2 comentários:

Iam Vasconcelos disse...

Bem,eu acho que esse ano ficou a dever muito pros anos interiores,cito aqui o ano passado e retrasado.Que tiveram fantasias inovadoras e que nos deixavam de boca aberta.
Quanto a Rainha desse ano,não gostei, acho que tiveram muitas lá que interpretaram um personagem e voce via claramente, cito a Lucinha.
A rainha desse ano so ganhou mesmo,pq pegou algo ja feito pela Rainha do ano passado, o samba no pé. E mesmo que eu me pergunte desde quando UIRAPURU samba,eu mesmo explico nem na primeira fase de sua apresentação, eu vi um UIRAPURU, nem na hr do samba, estava explicito ali que era a propria Kamilla fazendo tudo.


vale ressaltar que a fantasia tava linda.
Não tenho nada contra a Kamilla so tenho contra o resultado

Anônimo disse...

Sinto que o resultado foi o merecido, afinal, se não fosse para ser o Uirapuru não seria hora bolas!