segunda-feira, 14 de julho de 2008

PING-PONG COM EMANNUELLY PANTOJA

Emannuelly Kelly Pantoja Carneiro

Aniversário: 27/04/1984
Signo: Touro
Lugar de Nascimento: Belém (Hospital Guadalupe)
Clube e Ano do Rainha: AABB - 2006
Fantasia: Sarah Bernard - A Ametista de Lalique
Estilista: Carlos Amílcar
Coreógrafos: Marco Maciel e Érika Lopes
Profissão: Pedagoga
Livro: O Caçador de Pipas e Quem Ama Educa
Novela: Laços de Família
Filme: Um Sonho de Liberdade; A Procura da Felicidade; Segundas Intenções
Ator e Atriz: Wagner Moura; Will Smith; Glória Pires
Cantor e Cantora: Gabriel, o Pensador; Mariah Carey
Banda: Titãs; Jota Quest; Capital Inicial
Comida: Carangueijo; Massas...
Bebida: Água; Suco de Laranja ; Vinho; Ice
Hobby: Assistir filmes
Futebol: Leããããão =)
Esporte: Malhar
Música: Todas, depende do momento
Perfume: Ilimitada; Floratta; qualquer um da Victoria Secret
Ídolo: Deus, minha familia, meu noivo
Cor: Rosa e Azul
Roupa: Jeans
Desejo: Ser feliz
Um Estado: Pará
Uma Capital: Belém
Um País: Brasil
Uma Frase: "Tudo termina com um final feliz. Se não está bem, é porque ainda não terminou"
Um Sonho: Ser feliz e fazer feliz as pessoas que me rodeiam
Uma Rainha Inesquecível: Alinne Reis e Taize Costa
Um Recado para os seus Fãs: Obrigada pelo carinho e atenção que vcs me dedicaram desde o RR 2006. Ter esse reconhecimento de vcs é um grande prêmio p mim!O que foi o Rainha pra você: Um marco em minha vida!

Nenhum comentário: